A Midsummer Night's Dream

(foto: minha -> parque em newham, londres)

queria só te dizer que a sua não-presença se faz notada, e por mais que tua cabeça dê mil voltas, eu te digo que houve tempo suficiente para darmos mais de mil passos juntos, que é o que conta no final

queria te dizer que tudo foi bom, porque foi tudo sem querer. acho que nunca vamos ter uma explicação pro acontecido, tanto que seguimos, e o que foi pode ter ido mas enquanto era foi sincero

queria te dizer que nada foi pouco, e me fez muito. basta dizer que revi minha visão sobre aquele poema, e relendo o poeta me vi beijando o papel, grato por essa eternidade que em nós durou e deixou marcas

enfim, o que eu queria te dizer era isso, ou é ainda... de qualquer maneira, antes de ir, só mais uma coisa:

obrigado, pois tua teimosia de andorinha fez o verão


Paz e muito amor para ti.

0 Comentar?: